Ir para o conteúdo
Toggle navigation
IxTheo
Início
About
Sobre nós
Privacy statement
IxTheo A-Z
A sua conta
Sair
Entrar
Idioma
English
Deutsch
Español
Français
Italiano
Português
中文(简体)
中文(繁體)
Ελληνικά
Русский
Index Theologicus
Bibliografia internacional de teologia e ciências da religião
IxTheo
Full Texts
Persons / Corporations
Palavra solta
Título
Autor
IxTheo Notations
Classificação Dewey
Assunto
Passagens bíblicas
Canon law passages
Time ranges
ISBN/ISSN
Pesquisar
Avançada
Navegar
Navegar por tema
Navegar pelo catálogo
Navegar por ordem alfabética
Precisa de ajuda?
Dicas de Pesquisa
Novas entradas
Teclado virtual
Grego
Hebraico
Schule als Erfahrungsraum?
Citar
Enviar por email
Imprimir
Exportar registo
Exportar para RIS (Citavi, Zotero, etc.)
Exportar para EndNote
Exportar para RefWorks
Exportar para PPN_to_DA3
Adic. favoritos
Self-archive
Schule als Erfahrungsraum?: Eine Übung im Konkretisieren einer pädagogischen Idee
Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Outros títulos:
Arbeitsprojekte/Lernsituationen
Die Rolle des Lehrers/Sozialisation
Schulgebäude und Umwelt
Universität Bielefeld
Wissenschaft als Instrument
Autor principal:
Hentig, Hartmut von 1925-
(Author)
Autor Corporativo:
Universität Bielefeld, Lehrerbildungskommission
(Other)
Tipo de documento:
Print
Livro
Idioma:
Alemão
Serviço de pedido Subito:
Pedir agora.
Verificar disponibilidade:
HBZ Gateway
Fernleihe:
Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em:
Stuttgart
Klett
1973
Em:
Schulprojekte der Universität Bielefeld / Sonderpublikationen (3)
Ano: 1973
Edição:
1. Aufl.
Coletânea / Revista:
Schriftenreihe der Schulprojekte Laborschule/Oberstufen-Kolleg / Universität Bielefeld Sonderpublikation
3
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:
B
Pesquisa sobre o ensino
B
Aprendizagem orientada pela experiência
B
Escola
/
Experiência
Outras palavras-chave:
B
Lehrerrolle
B
Education Social aspects
B
Educational change
B
Planejamento de uma aula
B
Organização escolar
B
Estilo de ensino
B
Educational innovations
B
Schools
B
Education Aims and objectives
Acesso em linha:
Inhaltsverzeichnis (Verlag)
Descrição
Search Full Text
Registo fonte
Descrição
Descrição do item:
Literaturverz. S. 74 - 78
ISBN:
3129233504
Registos relacionados
Vergißt die Schule unsere Kinder?
Publicado em: (1978)
Demetrius Augustinus von Gallitzin: Bildungspionier zwischen Münster und Pennsylvania 1770-1840
Por: Oberdorf, Andreas 1988-
Publicado em: (2020)
Aufwachsen in Vernunft: Kommentare zur Dialektik der Bildungsreform
Por: Hentig, Hartmut von 1925-
Publicado em: (1981)
Bildungs- und Erziehungskatastrophe?: Was unsere Kinder lernen sollten
Publicado em: (2003)
Die Menschen stärken, die Sachen klären: ein Plädoyer für die Wiederherstellung der Aufklärung
Por: Hentig, Hartmut von 1925-
Publicado em: (1985)
Schule - gestalteter Lebensraum: pädagogische Reflexionen und Orientierungen
Publicado em: (1994)
Die Schule als soziale Organisation
Por: Hyams, Helge-Ulrike 1942-
Publicado em: (1973)
Grown Birds and Poultry-Keepers: C. S. Lewis on Education
Por: Birmingham, Carrie
Publicado em: (2020)
Vergessene Zusammenhänge: über Kultur und Erziehung
Por: Mollenhauer, Klaus 1928-1998
Publicado em: (2003)
Vergessene Zusammenhänge: über Kultur und Erziehung
Por: Mollenhauer, Klaus 1928-1998
Publicado em: (1983)
Sinn- und Wertorientierung als Erziehungsauftrag der Schule: Orientierung, Vermittlung, Verwirklichung
Publicado em: (1978)
Die eindimensionale Schule: Schulpädagogik als Ideologiekritik
Por: Döring, Klaus W. 1938-, et al.
Publicado em: (1972)
Schülertaktiken
Por: Heinze, Thomas 1942-
Publicado em: (1980)
Pathologie der Erziehung: eine Einführung
Por: Gerner, Berthold 1922-
Publicado em: (1984)
Über Absicht und Erfolg der Erziehung: Probleme einer Theorie der erzieherischen Wirkung; [erweiterte Form der öffentlichen Antrittsvorlesung am 3.2.1969 an der Universität Konstanz]
Por: Brezinka, Wolfgang 1928-2020
Publicado em: (1969)
Zur Pathologie des Unterrichts: Befragung des pädagogischen Fortschritts ; Referate ; [Pädagogen-Treffen, das im November 1969 in Neuhaus im Solling stattfand]
Publicado em: (1971)
Working toward Systemic Change in a Christian School System
Por: Burton, Larry D, et al.
Publicado em: (2011)
Der Beitrag empirischer Unterrichtsforschung für die Konzeption von Unterricht
Por: Thiemann, Friedrich
Publicado em: (1973)
Einführung in die Sozialpädagogik
Por: Buchkremer, Hansjosef 1940-
Publicado em: (1982)
Erziehungswissenschaft der Gegenwart: Prinzipien und Perspektiven moderner Pädagogik
Publicado em: (1979)
Mais
Comentário