Ir para o conteúdo
Toggle navigation
IxTheo
Início
About
Sobre nós
Privacy statement
IxTheo A-Z
A sua conta
Sair
Entrar
Idioma
English
Deutsch
Español
Français
Italiano
Português
中文(简体)
中文(繁體)
Ελληνικά
Русский
Index Theologicus
Bibliografia internacional de teologia e ciências da religião
IxTheo
Full Texts
Persons / Corporations
Palavra solta
Título
Autor
IxTheo Notations
Classificação Dewey
Assunto
Passagens bíblicas
Canon law passages
Time ranges
ISBN/ISSN
Pesquisar
Avançada
Navegar
Navegar por tema
Navegar pelo catálogo
Navegar por ordem alfabética
Precisa de ajuda?
Dicas de Pesquisa
Novas entradas
Teclado virtual
Grego
Hebraico
Was ist ein guter Religionsleh...
Citar
Enviar por email
Imprimir
Exportar registo
Exportar para RIS (Citavi, Zotero, etc.)
Exportar para EndNote
Exportar para RefWorks
Exportar para PPN_to_DA3
Adic. favoritos
Self-archive
Was ist ein guter Religionslehrer?: Antworten von Juden, Christen und Muslimen
Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Outros Autores:
Schröder, Bernd 1965-
(Editor)
Tipo de documento:
Print
Livro
Idioma:
Alemão
Serviço de pedido Subito:
Pedir agora.
Verificar disponibilidade:
HBZ Gateway
Fernleihe:
Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em:
Berlin
Frank & Timme
2009
Em:
Religionspädagogische Gespräche zwischen Juden, Christen und Muslimen (1)
Ano: 2009
Análises:
Was ist ein guter Religionslehrer? Antworten von Juden, Christen und Muslimen (2011) (Adam, Gottfried, 1939 -)
Coletânea / Revista:
Religionspädagogische Gespräche zwischen Juden, Christen und Muslimen
1
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:
B
Judaísmo
/
Pedagogia da religião
/
Islã
/
Cristianismo
B
Ensino religioso judaico
/
Ensino religioso islâmico
/
Ensino religioso evangélico
B
Professor de religião
/
Papel profissional
Outras palavras-chave:
B
Contribuição 2008 (Eichholz, Wesseling)
B
Christianity
Study and teaching Congresses
B
Judaism
Study and teaching Congresses
B
Religious Education
Study and teaching Congresses
B
Islã
Study and teaching Congresses
Acesso em linha:
Inhaltsverzeichnis (Verlag)
Descrição
Search Full Text
Registo fonte
Descrição
ISBN:
3865962319
Registos relacionados
The future of the study of religion: proceedings of Congress 2000
Publicado em: (2004)
Theology and religious studies in higher education: global perspectives
Publicado em: (2009)
Theology and religious studies in higher education: global perspectives
Publicado em: (2009)
Between text and artifact: integrating archaeology in biblical studies teaching
Publicado em: (2004)
Between text and artifact: integrating archaeology in biblical studies teaching
Publicado em: (2004)
Judaistik im Wandel: ein halbes Jahrhundert Forschung und Lehre über das Judentum in Deutschland
Publicado em: (2017)
Ethik- und Religionsunterricht im Fächerkanon der öffentlichen Schule
Publicado em: (2002)
Die modernen ritual studies als Herausforderung für die Liturgiewissenschaft: [Jahrestagung 2006] = Modern ritual studies as a challenge for liturgical studies
Publicado em: (2009)
The future of the study of religion: proceedings of Congress 2000
Publicado em: (2004)
Gemeinsam das Licht aus der Nische holen: Kompetenzorientierung im christlichen und islamischen Religionsunterricht der Kollegstufe
Publicado em: (2013)
Ecclesia reformata, semper reformanda: proceedings of the European Theology Teachers' Convention Newbold College of Higher Education 25-28 March 2015
Publicado em: (2016)
Werte leben - Werte lernen: von der Schwierigkeit zu vermitteln, was uns lieb und wert ist
Publicado em: (2014)
The past and future of medieval studies
Publicado em: (1994)
Fantasy and festivity in the Church: ACPE, Nov. 2-8, 1980, New Orleans
Publicado em: (1980)
Zwischen Altertumswissenschaft und Theologie: zur Relevanz der Patristik in Geschichte und Gegenwart
Publicado em: (2002)
Peace education and religious plurality: international perspectives
Publicado em: (2008)
Mögliche Wege zu einem gesellschaftsfähigen Ethik-Konsens: was können Hochschulen leisten?
Publicado em: (2003)
Sprache als Lernmedium im Fachunterricht: Theorien und Modelle für das sprachbewusste Lehren und Lernen
Publicado em: (2014)
Secular, sagrado, ms sagrado: cuatro llamados a cruzar la divisoria
Publicado em: (2021)
Science/Technology education in church-related colleges and universities: proceedings of a workshop co-sponsored by the Institute for Theological Encounter with Science and Technology (ITEST), and Saint Louis University, October 27-29, 1989
Publicado em: (1990)
Mais
Comentário