Gemeindebildung: Plädoyer für ein pädagogisch reflektiertes Verständnis von Reformprozessen in der Kirche
Autor principal: | |
---|---|
Tipo de documento: | Electronic/Print Artigo |
Idioma: | Alemão |
Verificar disponibilidade: | HBZ Gateway |
Journals Online & Print: | |
Fernleihe: | Fernleihe für die Fachinformationsdienste |
Publicado em: |
Evangelische Verlagsanstalt
2009
|
Em: |
Praxis Gemeindepädagogik
Ano: 2009, Volume: 62, Número: 3, Páginas: 13-15 |
(Cadeias de) Palavra- chave padrão: | B
Pedagogia pastoral
/ Reforma da Igreja
|
Classificações IxTheo: | RB Ministério eclesiástico RF Catequética |
Acesso em linha: |
Volltext (kostenfrei) Volltext (kostenfrei) |
Rights Information: | InC 1.0 |
ISSN: | 1860-6946 |
---|---|
Obras secundárias: | In: Praxis Gemeindepädagogik
|
Persistent identifiers: | DOI: 10.15496/publikation-86788 HDL: 10900/145447 |