Im Religionsunterricht zusammenarbeiten: Evaluation des konfessionell-kooperativen Religionsunterrichts in Baden-Württemberg

Biographical note: Prof. Dr. Lothar Kuld, Pädagogische Hochschule Weingarten. Prof. Dr. Friedrich Schweitzer, Universität Tübingen. Prof. Dr. Werner Tzscheetzsch, Universität Freiburg. Prof. Dr. Joachim Weinhardt, Pädagogische Hochschule Karlsruhe.

Na minha lista:  
Detalhes bibliográficos
Outros Autores: Kuld, Lothar 1950- (Editor) ; Schweitzer, Friedrich 1954- (Editor) ; Tzscheetzsch, Werner 1950-2021 (Other) ; Weinhardt, Joachim 1959- (Other) ; Angele, Claudia 1970- (Other)
Tipo de documento: Recurso Electrónico Livro
Idioma:Alemão
Serviço de pedido Subito: Pedir agora.
Verificar disponibilidade: HBZ Gateway
Fernleihe:Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em: Stuttgart W. Kohlhammer 2009
Em:Ano: 2009
Análises:Im Religionsunterricht zusam­menarbeiten. Evaluation des konfessionell-kooperativen Religionsunterrichts in Baden-Württemberg. M. Beiträgen v. C. Angele, B. Hoppe, R. Isak, L. Kuld, A. Roeder, M. Schnitzler, F. Schweitzer, W. Tzscheetzsch, J. Weinhardt (2011) (Lachmann, Rainer, 1940 -)
Coletânea / Revista:Praktische Theologie, Religionspädagogik, Diakonie
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:B Baden-Württemberg / Ensino religioso católico / Cooperação / Ensino religioso evangélico / Projeto
Outras palavras-chave:B Konfessionell-kooperativer Religionsunterricht
B konfessionell-kooperativer
B Coletânea de artigos
B Ensino religioso
B Praktische Theologie, Religionspädagogik, Diakonie
B Ecumenismo
B Kooperationen
B Schulunterricht
B Konfessionen
Acesso em linha: Capa
Volltext (doi)
Volltext (lizenzpflichtig)
Parallel Edition:Erscheint auch als: 9783170208254
Descrição
Resumo:Biographical note: Prof. Dr. Lothar Kuld, Pädagogische Hochschule Weingarten. Prof. Dr. Friedrich Schweitzer, Universität Tübingen. Prof. Dr. Werner Tzscheetzsch, Universität Freiburg. Prof. Dr. Joachim Weinhardt, Pädagogische Hochschule Karlsruhe.
Descrição do item:Description based upon print version of record
ISBN:3170231480
Persistent identifiers:DOI: 10.17433/978-3-17-023148-1