Ambiges wird schnell übersehen – ein Plädoyer für einen Lehr-Lern-Ansatz beim "automatischen" Denken in Stereotypen

Na minha lista:  
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Meyer, Karlo 1968- (Author)
Tipo de documento: Recurso Electrónico Artigo
Idioma:Alemão
Verificar disponibilidade: HBZ Gateway
Journals Online & Print:
Carregar...
Fernleihe:Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em: ˜deœ Gruyter 2022
Em: Zeitschrift für Pädagogik und Theologie
Ano: 2022, Volume: 74, Número: 2, Páginas: 184-197
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:B Ambiguidade / Pedagogia
Classificações IxTheo:VA Filosofia
ZF Pedagogia
Outras palavras-chave:B Duale Prozesstheorie
B Aprendizagem inter-religiosa
B Ambiguidade
B Interreligious Learning
B Prejudice
B Vorurteile
B Ambiguitätstoleranz
B Dual-Process Theory
B tolerance of ambiguity
B Ambiguity
Acesso em linha: Volltext (lizenzpflichtig)
Volltext (lizenzpflichtig)